viernes, 30 de diciembre de 2011

PEACE, LOVE AND COOKIES

Este final de semana, passeando em um dos maiores shoppings da América Latina, o Unicenter, pensava comigo mesma: “sobre o que vou escrever esta semana? Queria algo sobre o Natal, mas o quê?”... neste momento me deparo com uma multidão em frente a uma loja. Como brasileira curiosa que sou, que não pode ver um monte de gente que já quer saber o que é, fui bem no meio da galera ver o que estava acontecendo. Então que me deparo com a vitrine mais doce que já vi em minha vida, literalmente. A vitrine é de uma marca de roupas infantil argentina, e se tem algo quer os argentinos sabem fazer bem, é visual merchandising (visual interno das lojas e vitrines). Eles tem o estilo europeu, então tudo é imagem e pompa. Quem sai ganhando somos nós, consumidores e reles mortais. Passear pelas ruas e shoppings nesta época do ano, é um delírio para os olhos e para os sentidos.


Voltando à minha doce vitrine de Natal... não pude acreditar no que estava vendo. Uma aldeia toda feita de doces, balas, balinhas, pirulitos, pipocas. Árvores feitas com amendoas e avelâs, Casa de chocolate, lua de balinhas prateadas, neve de pipoca. Incrível! Parecia a casinha de doces do conto de fadas dos irmãos Grimm, “Hansel und Gretel” (João e Maria). Foram 5 meses de trabalho para produzirem todo o cenário, com 16 artistas envolvidos. 




Veja que lindo o video do maling of. Dá vontade de comer tudo! 




Mais um Natal chega, e mais um ano termina... Desejo que todos tenham um Natal mágico, cheio de amor e paz... e muito, muito DOCE!
MERRY CHRISTMAS!
FELIZ NAVIDAD!
FELIZ NATAL! 






No hay comentarios:

Publicar un comentario