sábado, 1 de septiembre de 2012

BAFWEEK - Buenos Aires Fashion Week (parte 1)



Um dos eventos do ano, mais esperados (por mim, é claro) é o BAFWEEK – Buenos Aires Fashion Week. E nesta coleção verão 2013 não foi diferente... Foi tanta coisa pra fotografar, olhar, desejar...


Já logo na entrada do Evento, a Revista Ohlalá (na minha opinião, a melhor revista Argentina) marcava presença com uma idéia superlegal. Você esolhia um dos stencils disponíveis, e aplicavam numa das ecobags e a ganhava de presente. Foi um burburinho só.




A decoração de alguns painéis do evento, ficaram por conta dos próprios estilistas, que fundiram uma peça sua, com a parede de fundo. Vejam que máximo ficou!





O Shopping PASEO ALCORTA, um dos shoppings mais elitizados da cidade, estava presente com um Stand que na verdade era um enorme painel branco cheio de canetinhas pro pessoal assinar e desenhar. Veja o resultado! O pessoal se divertiu... No geral, o evento em sí, além dos desfiles, sempre oferece opções onde todos podem interagir, participar e deixar a sua “marca” de alguma maneira.



E como não podia deixar de ser, captei algumas “cositas” que me chamaram a atenção, como o sorriso e o óculos dessa menina linda, estes osford bicolores aproveitando o restinho do inverno para desfilarem por aí...





Este tênis maxicolor eu adorei! Além de estarem em todos os pés argentinos, este aqui já vem na versão fluor. Must have urgente!




As botas estilo UGG e Hush Puppies são uma febre aqui na Argentina, devido ao frio que faz e por terem pêlos na parte de dentro. Eu tenho uma cinza de cano alto linda!. Parece uma pantufa de sair na rua. Esta daqui vem com um detalhe interessante que eu ainda não tinha visto ao vivo. Cheia de pelinhos ao redor. Espero que sejam sintéticos! Pêlos e peles ecológicos minha gente!



Este trio não parava de circular em todos os stands, e fui obrigada a fotografá-las. Principalmente pela mocinha da direita, essa loirinha que leva os primeiros snickers que eu vi na Argentina! Finalmente!  Elas adoraram ser fotografadas!




Bem minha gente, por agora é isso. Muito mais sobre o Bafweek no próximo post! Aguardem!
Saludos e boa semana!!

No hay comentarios:

Publicar un comentario