sábado, 15 de septiembre de 2012

BAFWEEK - Buenos Aires Fashion Week (parte 2)


Nesta segunda parte do post sobre o Bafweek – Buenos Aires Fashion Week, vou mostrar um pouco sobre badulaques e futilidades tão necessárias/desejadas em nossas vidas, e algumas ações muito legais que valeram a pena gastar alguns cliques a mais. Além dos desfiles e dos lounges de algumas marcas (de bebidas, automóveis, bancos...), há uma feira aberta ao público, de novos designers e estandes espalhados pelos pavilhões, onde se pode fazer algumas comprinhas bem interessantes.

O Stand da GATO era um dos mais cobiçados, cheio de objetos e utensílios para absolutamente tudo. Luminárias, telefones, porta-lápis, quase fiquei louca!  









Olhem essas luminárias que lindas e divertidas!






Falei no post anterior sobre o painel para pintar do Shopping PASEO ALCORTA... que continuou bombando de gente todos os dias! Adorei o look do menino.





Uma das lojas da feira aberta ao público, vendia esmaltes e gloss, enlouqueci literalmente! Comprei de várias cores! Esses mini cupcakes da direita, são potinhos de brilho labial! Coisa mais “cute”! 





Esses adesivos para personalizar telefones, também me deixaram babando. Tinha de tudo que era tipo! E para todos os gostos! Pena que não cabiam todos na foto...






Dentro do evento, uma livraria só de design e moda. A quantidade de livros sobre o assunto era impressionante, fiquei sem ar! 






O Projeto Sr. Amor é uma marca que nasce a partir de roupas e objetos doados ao Exército da Salvação (uma entidade que ajuda as pessoas aqui na Argentina), convertido em moda pelos mais prestigiosos estilistas do país, e vendidos e diversas lojas do país. A renda é revertida novamente para a entidade. Achei a idéia divina, quem sabe alguém aí no Brasil não copia?






A Hush Puppies montou uma mini fábrica dentro do Bafweek, onde você podia personalizar seu chinelo (meio cópia da marca alemã Birkenstock). Primeiro você escolhia a parte de cima do chinelo, depois a fivela, depois o tipo de adereço, a palminha e por fim a sola. 





 Depois de duas horas você voltava e o seu chinelo personalizado estava prontinho. O preço era um pouco salgado, mas vale pela função de ter um chinelo exclusivo. 




Para clientes do banco Citibank, que tivessem o cartão de crédito WOMAN (eu tenho! Viva!) podiam fazer as unhas grátis no lounge do banco. AMEI mas não aproveitei o benefício porque estava meio na correria para variar.


 
Espero que tenham gostado dessa Edição do Bafweek verão 2013. Até a próxima!!! 

No hay comentarios:

Publicar un comentario